Design Gráfico

De: R$580,00

Por: R$199,00/mês*

Inscreva-se!

O que é a Mentoria Online?

Sobre o curso:

O curso de tecnologia em Design Gráfico da Alpha Channel oferece uma experiência de aprendizagem contemporânea do design. O aluno passará por quatro núcleos de aprendizagem: o primeiro voltado para expressão e criatividade, o segundo para o pensar projetual e a identidade visual, o terceiro a direção de arte e o quarto ao design de games e novas tecnologias.

Por que estudar na FATAC?

• Utilizamos uma Plataforma Virtual inovadora que incentiva uma atitude ativa do estudante no processo de aprendizagem
  • Flexibilidade com preços acessíveis
  • Aulas Interativas
  • Mentoria semanal exclusiva com o coordenador do curso que auxiliará o estudante no crescimento acadêmico e profissional.
  • Prática no uso de ferramentas tecnológicas essenciais para a atuação profissional
  • Acesso a duas bibliotecas virtuais: Biblioteca A e Biblioteca Virtual Pearson com mais de 10.000 títulos a disposição dos nossos alunos
  • Diploma de curso reconhecido pelo MEC e válido em todo Brasil
  • Certificações Intermediárias a cada semestre concluído.

Área de atuação:

O profissional formado em Design Gráfico poderá atuar nas áreas de:

• Ilustração
  • Criação de Identidades Visuais
  • Logos
  • Embalagens
  • Sites
  • Motion Design
  • Apps
  • Design de Games

Certificação:

Com o intuito de auxiliar na inserção ao mercado de trabalho, ao concluir cada semestre nosso aluno receberás as seguintes certificações:

• 1° Semestre - Assistente de Ilustração
  • 2º Semestre - Assistente de Design de Branding
  • 3° Semestre - Assistente de Arte
  • 4° Semestre - Assistente de Game Designer

Trabalhos dos Alunos

Trabalho desenvolvido no Curso de Graduação em Design Gráfico

Alunos: Raphaela Moya Martinho, Caio Rodrigues Freitas e Daniel Vieira de Almeida.

Faça já o Vestibular GRATUITO e SEM SAIR DE CASA!

Preencha os campos abaixo e faça já seu Vestibular Digital

*Consulte o regulamento